sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Consulta de Taro


Em uma consulta de tarô, precisamos considerar nosso estado energetico, de nosso campo vibracional.
Se vamos atender alguém, é necessário que sejamos canais limpos, de guias de luz, dos anjos que acompanham aquela pessoa.
Pois é muito necessário que estejamos limpos energeticamente, que estejamos sem tendências viciosas ao prestar uma leitura. A consulta de oráculos só é benéfica se entrarmos em sintonia com os guias de luz da pessoa, do contrário, todos estaremos perdendo tempo.
A pessoa que busca a consulta também precisa entender que deve estar equilibrada e serena na consulta, para que não haja interferências negativas de campos obsessivos.
Quantas e tantas vezes ao buscar uma leitura de tarô, percebi campos obsessivos com o terapeuta/ maga/ mago. Ou pior, as cartas até respondem sobre seu caminho de vida, mas o tarologo está tão preso á sua maneira de entender a vida que acaba apenas por lhe dar conselhos que de nada servem para o seu caso!
Para os terapeutas, é necessário muito estudo e prática. E estudar tarô ao meu ver, é para a vida toda! Assim como em qualquer área profissional, mas no caso do terapeuta, o trabalho envolve campos energéticos e espiritualidade. Por isso se faz necessário estarmos atentos a isso! Um canal energético limpo e sereno, oferece as respostas que abrirão portas para a compreensão do consulente.
Boas práticas de alinhamento com nosso mestre interno são necessárias para que possamos trazer benefícios a outras pessoas.
Sintonizem seus canais em luz e tudo fluirá bem...

Nenhum comentário: