domingo, 25 de agosto de 2013

Cavaleiro de copas- Contos de "Consultas de Tarô"

Em uma bela tarde recebi uma cliente muito especial. Ela veio até mim porque estava envolvida com varias situações complicadas e buscava esclarecimento.
Iniciamos a consulta, abria as cartas e comecei a falar com ela sobre o homem em questão.
O CAVALEIRO DE COPAS JUNTO DO ARCANO ZERO, O LOUCO:
Amanda- disse eu- Esta pessoa a qual você relata ter sumido de sua vida sem dar explicações, está sendo mostrada pelo tarô com uma personalidade muito volátil, um homem que não possui compromisso com os sentimentos alheios, ele como o arcano 0, brinca com a vida das pessoas, e assim como apareceu ele some sem sentir o menor peso na consciência, que na verdade, não possui. Por acaso, ele mora com a mãe? -Perguntei.- Ela disse que sim.- Ou seja, nem as contas, nem compromisso com sua própria vida existe. Isso porque o Cavaleiro de copas se encontra junto do louco, mostrando que além de ser muito infantil e fútil, ele seduz e não cumpre com suas promessas. Puxamos mais uma carta, eis que aparece o Pagem de espadas, para selar suas intenções negativas. Seu objetivo é usar as pessoas  e consegue, pois se mostra muito sedutor, e como não possui compromisso com os sentimentos alheios (egocêntrico), ele sem dificuldades, vai para outro lado, bem distante da pessoa que se comprometeu "de boca" e vai embora!
Ela, olhou para mim, colocou as duas mãos encima da mesa e disse: -Mas eu quero ele de qualquer jeito!
Eu lhe sugeri que meditasse a respeito disso, pois é complicado para nós, ficarmos fixas na ideia de não abrir mão de pessoas que nos causam grande sofrimento, que buscasse dentro dela o motivo pelo qual, ela é atraída por homens que não podem lhe oferecer afeição e amor verdadeiros.
Pois muitas vezes vivenciamos situações complicadas e culpamos as pessoas, mas só atraímos aquele tipo de experiência em função de nossas emoções internas. Se torna urgente e saudável observarmos que tipo de energia estamos sinalizando por aí. Que trazem experiências de dor a qual serve para podermos amadurecer e crescer espiritualmente alcançando a felicidade verdadeira.


Carla, da consultas de tarô.
Carlinhatirulipa@gmail.com

Nenhum comentário: